sábado, março 4

Foi tempo de crescer, foi tempo de aprender!

"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Acabas por aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprendes a construir todas as tuas estradas de hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Descobres que se leva anos para se construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que poderás fazer coisas das quais te arrependerás para o resto da vida.

Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebes que o teu melhor amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente podes suportar mais... que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

Título de Paulo de Carvalho
Texto de William Shakespear

3 comentários:

Anónimo disse...

"chama-se nini..vestida de organdi e dançava..eu olhava..é so para recordar..n havia outro igual..tanto amor ainda acabava mal..foi tempo de crescer, foi tempo de aprender..!!" espero k tal como esta musica, a nossa amizade premaneça viva por muitos e longos anos =D adoro-te minha trenguinha, meu monstro laranja=p obrigada por tudo e por nada*ninis para sempre=D

Anónimo disse...

Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
somos prova de tal coisa.
nd mais a acrescentar

Anónimo disse...

olas
umas x iamos uns quantos rapazes numa camioneta a caminho do maravilhoso lugar k e castelo do bode...quando comecamos a chamar por uma rapariga mt bonita k so por acaso s chama ines correia...ld percebemos k ia nascer uma grande amizade..pela sua reacao...
Uma x nakele lugr maravilhoso..comecamos a construir uma grande amizade...uma familia...e agr mm long um do outro...continuas a ser a minha filha preferida...lol =P
bjs...pra ti
continua assim...
nunca t xkecas
you are the best and fuck the rest