segunda-feira, março 20

O Género Masculino - Homens!!

Depois de algum tempo (e de algumas experiências), desenvolvi uma teoria no que respeita ao género masculino... :)
Existem três tipos de gajos: os Burros, os Inteligentes e os Cabrões.
Os burros são giros, extremamente giros, mesmo. Mas quando abrem a boca para dizerem "Curto-te bués de ti, chavala.", perdem a graça toda. Já para não falar que, ou chumbaram, ou vão chumbar, ou estão no ensino recorrente.
Os inteligentes, por não fazerem mais nada na vida a não ser estudar (algo que eu deveria estar a fazer neste preciso momento :p), chegam ao ponto de trocarem as miúdas por um livro qualquer de mecânica quântica, não desenvolvendo qualquer tipo de actividade emocional e sendo, portanto, completamente inexperientes.
Os cabrões são uns autênticos deuses: lindos, simpáticos, queridos, com tudo no sítio, mas... cabrões. Passados uns tempos de andarmos a dar umas voltas com eles, descobrimos que afinal não éramos só nós que andavamos no arejo com os meninos...!
Moral da História: se não nasceste gajo (e não queres ser lésbica de modo algum), mais vale ficares solteira para o resto da vida. Solteira, e sem desgostos :D
ps: não sou assim tão paranóica :)
Johnny Bravo - "yeah baby, this is me."

2 comentários:

Anónimo disse...

olax minha IMPARAVEL..
lo0l tmb concordo cntg sabes...
mais vale ficar solteira..
ha excepxao a regra mas os tipos de hj..a maioria encaixaxe num dexes 3 modelos...lo0l..
adorei o texto... fartei-me de rir :D

um beijo mt mt mt mt IMPARAVEL
txi adorrooo
muahh
DebY

Lúcio Ferro disse...

Dada definição que a querida apresenta dos cabrões, pode incluir-me no lote.