sexta-feira, julho 27

Dizem que sim.


« É dificil conhecer-te realmente, és uma miúda nova todos os dias. Alegre, desprendida e solta, viva. Contagiante. Nunca te vi chorar, mas sei que já o fizeste. Talvez tivesse sido uma "válvula de escape". Esses teus ataques espontâneos de "Temos programa: vamos fazer um piquenique!" e outras coisas do género conseguem sempre surpreender-me...

Mas nem tudo são virtudes, e embora tentes sempre não te comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser, ainda tens alguns aspectos menos positivos. És teimosa (demais quando sentes que tens razão). Impaciente, por vezes. Chegas normalmente atrasada a tudo. Tens aquele hábito que me deixa fora de mim de dizer "Estou a chegar!", quando ainda nem saíste de casa :P Já foste mais precipitada nas atitudes que tomas, mas ultimamente tens vindo a melhorar e a ponderar cada decisão.

Não és supersticiosa, o que me irrita imenso, porque não acreditas em (quase) absolutamente nada. Para ti o destino não existe. Ah... e agora aquele que tu não gostas que se saiba... Mas que eu conheço: és (um bocadinho) ciumenta quando não estás segura do que te dizem.

Fora isso... És Tu! Gostas de dizer que conheces muita gente, mas que AMIGOS, tens apenas os necessários. E a confiança que depositas neles... Dizes com orgulho que são a melhor coisa do Mundo. :D

Tu és verdadeiramente feliz! E a cada dia tenho mais a noção de que nunca vou conseguir ser como tu, e é por isso que gosto tanto de ti. »

Sem comentários: