sábado, julho 28

SURPRESA!!

Depois de tardes e noites com cadernos sobre os joelhos, músicas em looping, dedos cansados de tocar, vozes esgotadas, mãos e t-shirts cheias de tinta... O momento chegou. Há coisas pelas quais vale a pena esperar!
A expectativa, a adrenalina, o stress do contra-relógio e a pessoa a quem se destinava tanto esforço, fizeram com que déssemos o melhor de nós e o máximo que podíamos. Estamos exaustos, não o negamos.

Mas a sinceridade com que sorriste e disseste "Eu não estou a acreditar!" fez-nos crer que tantas horas de dedicação e empenho valeram a pena (e quanto!).
E no fim desta noite, lembro-me da tua expressão quando nos viste, e sou invadida pela completa certeza de que nunca mais te irás esquecer da primeira vez que foste surpreendida. :)


Os Teus.

sexta-feira, julho 27

Dizem que sim.


« É dificil conhecer-te realmente, és uma miúda nova todos os dias. Alegre, desprendida e solta, viva. Contagiante. Nunca te vi chorar, mas sei que já o fizeste. Talvez tivesse sido uma "válvula de escape". Esses teus ataques espontâneos de "Temos programa: vamos fazer um piquenique!" e outras coisas do género conseguem sempre surpreender-me...

Mas nem tudo são virtudes, e embora tentes sempre não te comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser, ainda tens alguns aspectos menos positivos. És teimosa (demais quando sentes que tens razão). Impaciente, por vezes. Chegas normalmente atrasada a tudo. Tens aquele hábito que me deixa fora de mim de dizer "Estou a chegar!", quando ainda nem saíste de casa :P Já foste mais precipitada nas atitudes que tomas, mas ultimamente tens vindo a melhorar e a ponderar cada decisão.

Não és supersticiosa, o que me irrita imenso, porque não acreditas em (quase) absolutamente nada. Para ti o destino não existe. Ah... e agora aquele que tu não gostas que se saiba... Mas que eu conheço: és (um bocadinho) ciumenta quando não estás segura do que te dizem.

Fora isso... És Tu! Gostas de dizer que conheces muita gente, mas que AMIGOS, tens apenas os necessários. E a confiança que depositas neles... Dizes com orgulho que são a melhor coisa do Mundo. :D

Tu és verdadeiramente feliz! E a cada dia tenho mais a noção de que nunca vou conseguir ser como tu, e é por isso que gosto tanto de ti. »

terça-feira, julho 24

10


"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena."

segunda-feira, julho 16

Do you know what you are getting yourself into?


Todos os dias sinto(-te) falta. Onde estás?
Sento-me no chão e puxo a caixa onde (te) guardo com tanto carinho tudo o que me leva a ti. Deixo-me ficar até sentir o rabo quadrado e o pescoço dormente. Que é feito de ti?
Afago a tua fotografia e a tua camisola. Traz-me conforto. Traz-te para mim. Quanto mais tempo demoras?
Encosto a cabeça à colcha da cama, sem te largar, sem tirar os olhos de ti. Tenho a vista turva de saudade. Ainda falta muito?
Às vezes acho impossível conseguir conter(-te) tanto cá dentro. Ninguém entende, ninguém percebe, mas também não preciso nem quero que tentem. Será que alguma vez iam conseguir?
Fecho os olhos e deixo o sol aquecer-me o rosto. Ouço o mar, ao longe. Sinto o vento despentear-me os cabelos, com cócegas ligeiras no pescoço. Sinto o teu beijinho na minha testa. ("Tchi amo, meu bem.")
Abro os olhos, dói-me o pescoço. Volto(-te) a colocar na caixa a fotografia e a camisola. Sinto o rabo quadrado, é altura de levantar. Continuas aí.



I love you and that's what you are getting yourself into.

ICN.

segunda-feira, julho 2

Sentir o meu pulsar

Neste dia em que aqui vens, à procura de um amigo, na certeza de um encontro... Contigo.



(Traz a magia contigo, a alegria no olhar.)
Don't be hasty
Don't treat me like a baby
Let me take you where you'll let me
Because leaving just upsets me