sábado, dezembro 16

FENOMENAL

Saio de casa a correr e apanho o metro. O telemóvel apita: "Corre, vai partir!".
(Fonix)
Subo as escadas a correr e reparo que (por mero acaso) estou na saída errada.
"Que se lixe!"
Meto o (belo) cartaz debaixo do braço e faço um sprint até à estação.
O telemovél volta a apitar: "RÁPIDO, está quase a sair!! Linha 2, à esquerda."
(FODASSEEEE)

Entro no primeiro comboio que me aparece à frente, a rezar para que fosse esse o certo.
"- Olhe desculpe, isto vai para a Trofa?
- Não menina, isto vai pro cú de Judas.
- CARAÇAS, ABRAM ESTA MERDA, TOU NO COMBOIO ERRADO!!"

Finalmente, o Amarelo! Entro no bendito transporte, toda despenteada (presumo), a arfar, quase a cair para o lado, e a tentar recuperar as forças para um dia, que eu adivinhava, brutal.
Chegamos à Trofa, damos estrilho na estação ("DIOGO, AQUI. JÁ!"), continuamos...
"PRECISO DE UMA CASA DE BANHO!"

Já no Liceu, o nervosismo habitual da estreia, os abraços, os risos, a frase repetida mil e quinhentas vezes.
"Relaxaaa, vai correr bem!"
No palco... O cartaz, o apoio, as palmas, a bateria (qual? :P), "PVT, PVT".
"Podia ter corrido pior..." :D
Cá fora, o frio, os vinte dedos gelados, o tiritar dos dentes.
"É nestas alturas que eu penso que devia ter trazido um casaco mais quente..."

No caminho, a alegria (sim, estava mesmo radiante), a música.
"Eu não me acredito que ela está a cantar o Natal!!"
A gargalhada, o grito, a senhora idosa.
"F#$&?%! Menina, que susto!!"
Chegada ao destino onde me esperavam, a parte que custa sempre: o Até Já.
"Obrigado."


Private Place. Eu é que agradeço, deram outro brilho ao meu dia!
Beijinhos, a Fã Número Um.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um dia em cheio :)

ganda stress ants do comboio partir, tava a ver q nao chegavas :s dpois la dentro do Qim, eu smp a bater co cartaz nas pessoas .. tudo sem qerer, claro. x'D

chegámos a trofa. a bela da Terra :) a Nessa insistiu em tratar-me como um filho mal comportado. e dpois la andámos os 5 ate ao liceu e tu parast no wc.(sim, pq tiveste q dizer q tavas co 'dito cujo' pa eu acordar x'D)

dpois d muito nervosismo e ansiedade, tinha chegado a hora. tiveste la' bem perto, tu e os outros :) olhei pa vcs , sorri pa vcs. agradeço-vos :)


foste cinco estrelas, mesmo :)

PVT like u :] 'MENINA GIRA' :D*

Lev disse...

Oix oix!!! =)
Olha sou amiga da deby (de faro), ela tinha o teu link no fotolog dela, tive a ler alguns dos teus textos e gostei muito! :)
Vou te adicionar ao meu blog, que acabei de criar, ehehehe, isto é, se não te importares claro!
Por isso, diz qualquer coisa, e se quiseres adiciona também! :)

Beijinho*