segunda-feira, setembro 6

Good morning, sunshine!

Dou por mim na rua a pensar em ti. Assim, de repente, quando reparo lá estás tu outra vez. Ontem à noite dei mais uma volta ao quarteirão (apesar de já ter o depósito na reserva) só para poder ouvir a "oh happy day" até ao fim. Podia ter ficado no carro a ouvi-la na garagem, mas o piloto automático levou-me até onde te conheci. Fico a imaginar o que estarás a fazer, onde estás agora e se tens calçadas as tuas sapatilhas da Berg. Sei que estás feliz e que te estás a adaptar bem, que te tens divertido e que provavelmente também aí seguras o cabelo com a mão quando te ris. Tenho infinitas saudades tuas e irrita-me solenemente que o teu número já não esteja na lista dos últimos contactos a quem enviei uma mensagem no meu telemóvel. Ou não poder ouvir o teu "goodmorning, sunshine" logo pela manhã. Sinto falta de não saber todos os minutos do teu dia e de não partilhar contigo todas as horas do meu. Quero que sejas o mais feliz (im)possível aí e que faças desta uma das melhores experiências da tua vida, que tragas contigo tanta gente quanta aquela que te vai guardar e não esquecer. Que vivas ao limite sem deixar nada por sentir, cantar, dizer, sonhar, dançar, viver. E se em algum momento te sentires assim, pensa que em pouco tempo tudo será normal outra vez, mas que esse lugar nunca mais será o mesmo para ti. Então, muda a banda sonora, levanta-te da cama e recarrega as baterias. Não tarda nada estou a abraçar-te à chegada e quero ouvir de ti todos os segundos de que não soube nestes meses.
Sorri. Grita. Tira fotografias. Dança. Telefona. Conhece. Aprende. Ri. Prova. Saboreia. Experimenta. Vive. You're my person, and I'm your person too.

3 comentários:

Ana disse...

Agora digo-te eu minha querida: vive, erra, aprende, erra, muda, sonha, dança, canta, escreve, cozinha, experimenta, falha, volta a tentar e, sobretudo, ri muito, diverte-te muito. Ele vem, não te preocupes.

Muitas saudades meu bem. Beijinho

Inês disse...

Disseste tudo. Enganaste-te no género. Não é um "ele". :)

belz_mendes disse...

1ra vez que tropeço aqui...só torço para que a saudade não mate,e se acabe depressa.

de resto continua a escrever como tens feito...gostei.