quarta-feira, setembro 26

Incrível.

Estou estourada. Estou feliz. Dei o litro, dei o máximo, dei o que tinha, o que não tinha e o que não imaginava ter. Ri-me, ri-me bastante. Ri-me até doer a barriga. Chorei, chorei muito. Chorei imenso. Lágrimas de orgulho, de alegria, de um amor que vai crescendo devagarinho. Marcando presença cá dentro e fazendo com que o meu olhar brilhe cada vez que grito por Ti. Nunca mais me vou esquecer deste dia. 25/09/07. Em que me disseram "Parabéns, és oficialmente caloira da FEP, miúda!". Em que me abraçaram com carinho e fizeram com que me sentisse parte da vossa Família (que um dia também será a minha). O dia em que me baptizaram. Se estou feliz? Muito. Muitíssimo. Realizei o meu sonho.

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS, mais uma vez, pelo sonho, pelo objectivo alcançado, por tudo.

Bem - vinda !


Diogo de Magalhães

Inês Alencoão disse...

Parabéns minha querida!
Espero que estejas bem, ou melhor... é bom saber que estás bem! :)
Eu parto na 4a para a minha aventura.
Mil beijos desta amiga*

Anónimo disse...

imparavel
ainda bem k estas a gostar do teu curso :D k bom... fico mt feliz por ti. eu tmb to a adorar isto tudo.

adorava ir ver fonzie a latada do porto pk os conheço aos 4 mas infelizmente nao vai ser possivel.

temos k ver se nos encontramos por ai. agora que estamos mais perto...

saudades tuas**
beijinho grande :D
deby

Anónimo disse...

Claro que eu estou contigo nessa tua aventura, claro que eu estou contigo em qualquer merda onde te metas, claro que eu vivo contigo essas praxes maravilhosas como tu vives comigo as minhas, e claro que eu envio a mim(tua)-metade para cada exame de microeconomia em que a PUTA da nossa professora nao te quer dar a nota que tu mereces. Claro que eu nao preciso de dizer isto todos os dias e muito menos de te dizer que te adoro, é facto adquirido. Claro ainda que tenho saudades tuas e que estou a entrar em depressão por nao estar contigo desde a páscoa.

:D tu és a maior definitivamente :) @