sexta-feira, agosto 25

Essa menina virou baiana!

Como tudo o que é (muito) bom, acaba depressa... 15 dias aqui não vão ser a excepção. Em tão pouco tempo aprendi tanto, o sorriso diz tudo, e a Dança da Tartaruga é apenas um grão de areia de todos os grandes momentos que passámos juntos. Saio daqui mais feliz do que quando cheguei e com um turbilhão de gargalhadas, risos, miminhos, abraços, beijinhos, gritos, histórias para contar a quem lá ficou, minutos e segundos que me vão saber bem lembrar durante os restantes 350 dias.
Não gosto de sofrer por antecipação, mas é inevitável. Consigo ver-vos a todos, um por um, na vossa (nossa!) alegria contagiante, ao mesmo tempo que vou escrevendo. Não preciso sequer de fechar os olhos para sentir o aconchego dos abraços da minha Mãezinha e o perfume do meu Paizinho... Para ouvir as gargalhadas do Paulinho, os gritos do Marcelo... Para ver o "badalo do negão" do Jorginho x)
Está tudo demasiado presente e espero que assim continue! Acreditem que muito em parte graças a vocês, nestes dias "andei (MESMO) nas estrelas" em cima de uma tartaruga marinha, está claro!
São sem dúvida momentos que vou recordar nos próximos tempos, não só pela experiência em si, mas pelo que aprendi com ela. E é óbvio que sairei daqui com uma bagagem emocional muito maior do que a que trouxe, mais rica e mais cheia.
Váa, já estou a ficar comovida e eu não tenho feitio para chorar, por isso desejo do fundo do coração que quem passe por aqui leve tanta coisa boa como eu vou levar.
Já agora, se descobrirem quem é que anda a roubar as nossas fotos do painel, avisem! Tenho uma curiosidade enorme em saber quem é esse Admirador Secreto!
Para todos um grande beijo e um "até já" muito curto - espero eu! - da vossa
Monitora Júnior, a alegria em pessoa,
Inês Correia.
ps: não levem a mal só ter mencionado alguns monitores, podem estar certos de que guardo muito de vocês bem cá dentro. Maior beijo.

Sem comentários: