segunda-feira, julho 24

Os "dinos" das nossas vidas.

" - Bernardo, pá. Estás bom? Madalena, minha querida... a tua beleza deixa-me sem palavras. Peço-te. Dá-me dez cêntimos.
- Para quê?
Tona. Já o conhece há cinco anos e ainda cai nestas coisas.
- Para ligar ao teu pai e perguntar onde foi roubar tanta beleza. - responde-lhe o Tiago, ao mesmo tempo que olha para ela com o sorriso número trinta e três, versão James Bond na fase Pierce Brosnan.
- Como?! Mas como é que é possível?!?! Explica-me como é que existem mulheres que acham graça a essas coisas!?? Pior ainda, como é que há mulheres que ficam seduzidas por frases que vocês ensinam uns aos outros nos balneários do rugby?! - pergunta-lhe ela irritada.
- Querida Madalena, - continua ele - quando te irritas, os teus olhos são como um farol que me indicam a origem do paraíso.
- Arrrgggghhhh!!!! "

HOMENS HÁ MUITOS

1 comentário:

Inês Alencoão disse...

Eu agora etsou por cá... Fiz o (lindo) Caminho de Santiago - adorei! - 'a magia do caminhar...'
Estive a semana passada na Universidade Júnior e agora estou por aqui. Em Agosto é que também já me vou por uma semanita... Vejo que estás bem. Mas quero saber como foi por lá! Já podes contar? ;)

Beijinho*
Inês A.