terça-feira, abril 21

Focus!

Hoje pediram-me que dividisse a minha "vida" em cinco partes - dentro de uma roda, quais fatias de um bolo - e que as pontuasse de 0 a 10 consoante o meu, respectivo, grau de satisfação. Sendo que o 0 era o "AGIR, JÁ!" e o 10 o "OBJECTIVO" mental e inconscientemente definido para o qual devo caminhar.
Graus atribuídos, é altura de escolher a "fatia do bolo" na qual quero canalizar a maioria da minha energia (repercurtindo resultados nas restantes partes) e definir objectivos. "Objectivos"... Para onde é que eu quero ir? Quero passar de um sete para um oito ponto cinco nesta fatia. Como? Não sei. Até quando? Essa foi fácil... Convinha ter isto mais ou menos delineado até ao final do curso. Mas voltemos à questão importante e que me tem vindo a atormentar há algum tempo: COMO?
Meus amigos, deixar esta questão em branco deixou-me extremamente inquieta comigo. É altura de arregaçar as mangas, bater umas palmas e pôr mãos à obra. Porque posso ter ficado sem resposta hoje, mas tive o maior raio de lucidez possível ao tomar consciência de que realmente isto tem que mudar.
Não sei (ainda!) para onde vou. Mas estou no Caminho!